Bichara Previc No Further um Mistério

Berbel era um Destes sócios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este dé especialmenteficit existente no Postalis, o fundo por pensãeste Destes funcionários Destes Correios.

O advogado defendeu esse Genero do instrumento. "O Postalis nãeste inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados para dar transparência e efetividade na recuperaçãeste de cré especialmenteditos", afirmou.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim de 2016 usando este suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação por de que seu nome estaria sendo levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. “Nãeste tenho relaçãeste nenhuma com qualquer partido político”, garantiu.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Procura meter este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensãeste usando suspeitas do fraudes.

Berbel disse de que atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e de que não participa da equipe do Emprego Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Proceder Inicial – Data do protocolo da proceder e link para o documento da inicial, quando disponível;

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio de sua assessoria, Kassab negou de que possua Adequado o nome do advogado de modo a a superintendência de que fiscaliza ESTES fundos de previdência complementar.

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereçeste eletrônico para receptar minha e sua newsletter e baixe este e-book.

"Inflaram os números Destes investimentos para apresentar déficit menor nas contas dos planos por benefícios. A intenção ficou bem natural caracterizada: produzir fundos por investimento utilizando 32 ativos muitos qual estãeste totalmente provisionados de modo a perda devido ao "default" Destes emissores e qual valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos fortes", diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e sem divulgação.

.. Uespi lança novo edital de seletivo usando 189... Bolsas por Nova Iorque recuam usando aversão a... Bolsas por NY saem do mínimas, porém ainda... ABP premia os melhores da propaganda e elege... Funcionários da Eletrobrás vãeste entrar usando ação contra... Bitcoin opera fixa jazepararpermanecequedavel e criptomoeda Decred sobe quarenta%...

Após a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se qual os novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo do pensãeste.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Parecer meter o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensão usando suspeitas de fraudes.

Fundo por pensão Destes Correios precisará do aportes extras de trabalhadores da ativa e aposentados para cobrir dé especialmenteficit

Berbel disse de que atuou na estruturação legal dos FIDCs pelo leitura adicional Bichara Advogados e qual nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *